OUTROS

TAG: Séries

Acho que todo mundo, ou quase todo mundo curte uma série, ou várias. Confesso que sou bem viciada e o netflix ajuda, e muito na manutenção desse vício. Assisto várias e vou emendando uma na outra.

Aí, encontrei essa TAG ontem e vi que vários blogueiros e youtubers já responderam e quis responder também. Confere aí:

1- Qual é sua série favorita de todos os tempos?

Pode parecer meio óbvio, mas sou doida em Game Of Thrones. Já assisti mais de duas vezes cada temporada, tenho o box dos livros e as series em dvd, e estou contando os dias para a próxima temporada começar!

series

2- Qual é o seu personagem preferido de todos os tempos?

Apesar de a minha série favorita ser Game of Thrones, meu personagem preferido é de outra série. No caso, a Lagertha do Vikings. Acho ela uma mulher sensacional, inteligente, forte! Foda demais! Amo! ❤

series2

3- Cite uma série que você viciou? 

A primeira série em que viciei foi Pretty Little Liars (PLL), mas depois acabei deixando de lado. Hoje não sei se tem uma que eu sou super viciada..

4- Cite um personagem que você tem algo em comum.

Elizabeth Keen, do The Black List.

The Blacklist - Season 2

5- Cite uma série que todo mundo gostou (ou gosta) e você não.

The Walking Dead.

6- Qual sua série favorita dos últimos tempos?

Aqui vou colocar a que estou assistindo agora: Supernatural.

7- Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série.

Não consigo lembrar de algum protagonista que eu não goste. Mas com certeza meus personagens mais odiados foram de Game of Thrones Joffrey Baratheon, e Ramsey Snow. Detestáveis, torcia pelo dia da morte deles!

8- Você assiste (assistia) alguma série brasileira?

Já assisti algumas, a ultima creio que foi Verdades Secretas. Mas não curto muito as produções…

Então essas são as minhas respostas sobre séries. E quais as suas favoritas? Ou não curte séries?

Não deixem de seguir o blog nas redes sociais!

redesocial1-1redesocial1-2redesocial1-3

Um comentário em “TAG: Séries

Deixe um comentário

