OUTROS

Objetivos que valem a pena seguir em 2016

O ano novo já iniciou e é normal termos uma lista de desejos/objetivos/promessas para seguir. O problema é que na maioria das vezes não conseguimos concluir a maior parte delas. Normalmente é mais fácil começar por matas mais simples , que com certeza serão bem mais fáceis de serem tirados do papel!

Beber 1 litro de água por dia: A gente bem sabe o quanto a água é importante para a nossa saúde, e normalmente não tomamos nem perto do que seria o ideal, então que tal tentar começar tomando um litro por dia? Bem mais fácil não é! Depois de alcançar a meta, você pode se propor a 2 litros! 😉

objetivos-2016

Não se preocupe com a opinião dos outros: Imprima a frase, estampe em uma camiseta, cole na parede do quarto e use como capinha do seu celular. Se você já não levava isso como um mantra, agora é a hora de deixar as opiniões alheias bem longe e não deixar que atrapalhem suas decisões. A verdade é que você fica muito mais livre para fazer aquilo que realmente tem vontade – e a gente sabe que é muito melhor quando somos donas de nós mesmas heart.

objetivos-20163

 

Tenha uma lista de livros super legais para esse ano: Essa pode ser um pouquinho megalomaníaca, mas vale a pena! Podem ser livros que vão virar filme ainda este ano (para estimular o jogo da leitura) ou ainda aqueles que você sempre quis ler e nunca parou para fazê-lo. Vai que você descobre que é apaixonada por Senhor dos Anéis ou Game of Thrones?!

objetivos-20165

Pare de usar o botão soneca: Tudo bem que nem todo mundo gosta de acordar da cama super cedo, só que esse hábito não ajuda em nada melhorar a qualidade do seu sono. Deveria ser prioridade entre as promessas! 8)

objetivos-20164

Celebrar pequenas felicidades/conquistas: A correria da vida moderna é grande, e as expectativas, ainda maiores. As vezes até esquecemos dos sorrisos que damos durante o dia. Pode parecer brincadeira, mas sim, a felicidade pode estar nas pequenas coisas! Comemore as felicidades do dia a dia, com as amigas, com o boy, ou com você mesma.

objetivos-20162.gif

Faça uma lista do que você não quer mais fazer: A gente sempre tem uma lista enorme do que fazer no próximo ano, mas e aquelas coisas que você não quer mais ter que fazer? Tipo, não se crucificar por falhar a academia vez ou outra, ou por devorar aquela gordice com as amigas, não priorizar os outros ao invés de você. Acho que já é um bom começo!

E você, já tem suas metas para esse novo ano? Me conta aí!

Não deixem de acompanhar o blog nas redes sociais:

icon-f icon-h icon-p

 

Anúncios

3 comentários em “Objetivos que valem a pena seguir em 2016

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s