BELEZA · MAQUIAGEM · MODA · OUTROS

Wish List de Final de ano

É só impressão minha ou esse ano passou muito rápido? Parece que ontem mesmo era ano novo, e agora já estamos perto do natal de novo. E as festas de trabalho, com os amigos e com a família já começam a encher a nossa agenda e nossa lista de desejos fica imensa, ou pelo menos a minha fica. Fico imaginando o que vou ganhar, e pensando nas dicas que normalmente damos nos amigos secretos essa lista só cresce! Confira alguns dos meus desejos.

  1. Havaianas Minnie, semana passada estava vendo uma lista em um blog e vi essa havaianas, imediatamente ela foi parar na minha lista de desejos, não é muito amor?
  2. Óculos de sol Illesteva, já tem um bom tempo que estou namorando esse modelo, mas ele está longe de ser um óculos barato, então nada melhor do que pedir de presente de natal, ou até mesmo se dar de presente, afinal a gente merece, não merece?
  3. Espadrile Vizzano, eu sou a rainha das sapatilhas. Sério, amo demais e estou a-pai-xo-na-da por esse modelinho todo “rendado”.
  4. Versace Bright Crystal, já tem um tempo que o meu desses acabou, e estou louca para comprar outro, mas ainda não me encorajei! rsrsrs

wishlist-natal

  1. Grey – 50 tons de cinza pelos olhos de Christian, depois de ler todos os outros livros da coleção, fique na vontade de ler mais esse.
  2. Bolsa Saco de couro, é tendencia e já tem um tempo que estou de olho em uma, mas ainda não comprei, quem sabe ela vem com o papai noel! rsrsrs
  3. Blusinha com estampa divertida, encontrei ela hoje mesmo, quando lia algumas coisas por aí, achei tão fofa, tao minha cara, Desejei!
  4. Sutiã tipo Strappy Bra, ô coisinha difícil de encontrar aqui na minha cidade, e quado tem custa horrores. Desejando ainda!

wishlist-natal2

Agora me conta, quais os seus desejos para o natal?

Não deixem de acompanhar o blog nas redes sociais:

icon-f icon-h icon-p

4 comentários em “Wish List de Final de ano

Deixe um comentário

