Sem categoria

Combina com o que + DIY: Colete Jeans

Uma das terceiras peças mais legais para dar um up no visual de verão é o colete. Enquanto os mais longos são super sucesso, os jeans começam a voltar a dar as caras por aí!

colete-jeans1-1

Os modelos jeans aparecem tanto no modelo tradicional quanto no modelo boyfriend, mais larguino, que vai super bem com looks mais despojados. Os estilos também são bem variados, tem destroied, com pedrarias, com aplicações de desenhos e tachas.

colete-jeans1-5

colete-jeans1-6

O colete é uma das melhores peças para fazer a combinação jeans com jeans. Mas também vai muito bem om vestidos, shorts, saias e calças. Ele confere um ar mais urbano ao look, e é capaz de fazê-lo sair completamente da mesmice. Experimente combinar com seus vestidos ou com calça de alfaiataria.

colete-jeans1-7

Se você tem uma jaqueta jeans aposentada no seu armário, vale a pena transformá-la em um colete bem estiloso. Basta cortar as mangas e estilizar a seu gosto.

colete-jeans1-2

colete-jeans1-4

colete-jeans1-3

Várias blogueiras estão usando, e você já tem o seu?

Não deixem de acompanhar o blog nas redes sociais:

icon-f icon-h icon-p

2 comentários em “Combina com o que + DIY: Colete Jeans

  1. Colete é lindo. Acho que eu fiz um post no blog falando sobre um da renner! Lindo, o colete mais lindo q já vi na minha vida. Voltei lá para comprar não tinha mais! Acho que já tinha esgotado. Chegou outros mas não era a mesma coisa.. Acho que nunca mais encontrarei um igual aquele.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Também acho uma graça, estou me animando a fazer um com uma das jaquetas que estão no meu armário sem uso há tempos.
      Mas é sempre assim, quando a gente morre de amor por uma peça e não compra na mesma hora, pode apostar que não vai encontrar mais. 😦
      beijos!

      Curtir

Deixe um comentário

