BELEZA · MODA

Looks monocromáticos

Muita gente acha cafona usar tudo combinandinho ou da mesma cor. Outros adoram, mas tem muitas duvidas de como montar um look sem que pareça um lápis de cor.

look-monocromático1-4

Essa tendência monocromática é muito chic e atemporal, e diferente do que você imagina é bem fácil de usar, visto que, provavelmente você tenha duas peças de uma mesma cor no seu armário.

look-monocromático1-3

Para que o look fique mais moderno e sem cara de conjuntinho ( o que não é problema) é legal usar texturas diferentes, como couro e seda, malha e tecido mais encorpado e por aí vai. Combinar peças mais arrumadinhas como calça social e camisas com outras mais casuais tipo sueters, malhas e t-shirts.

look-monocromático1-1

Tecidos diferentes, por terem texturas diferentes as cores ganham um leve diferença, dando um ar moderno e descolado ao look. Mas com a volta das tendencias dos anos 90 os conjuntinhos estão super em alta, então não tem problema nenhuma investir em peças do mesmo tecido. Aposte nos acessórios para deixar tudo mais fashion.

look-monocromático1-5

Eu gosto muito dessa trend e mesmo quem é plus size pode usar sem problemas, engana-se quem acredita que looks assim são apenas para magérrimas ou para as celebs. Dá pra usar na vida real e fazer bonito. Se ainda assim ficou em dúvida, dê uma olhada com calma nos looks que separei e se inspirem.

look-monocromático1-2look-monocromático14

E então, o que vocês acham deste tipo de look? Eu curto!!

Não deixem de acompanhar o blog nas redes sociais:

icon-f icon-h icon-p

2 comentários em “Looks monocromáticos

Deixe um comentário