BELEZA · MAQUIAGEM

Lançamento: Máscaras de Cílios Quem Disse, Berenice?

Se você é como eu, você não vai em a padaria sem usar máscara de cílios. Pois é minha gente, eu não definitivamente não saio de casa sem máscara de cílios, pois os meus apesar de não serem tão curtos, são muuito claros, quase não aparecem, então a máscara acaba sendo um item básico no meu dia a dia.

Máscara para cílios exagerada

máscara-qdb1-1

” Seu sonho são cílios mega volumosos e impactantes? sonho realizado! essa máscara é pra você! testamos muuuitas fórmulas e aplicadores e chegamos a uma combinação de arrasar. felicidade garantida e cílios exageradamente volumosos!”

Máscara para cílios escândalo

máscara-qdb1-2

” Se você ama cílios longos, essa máscara vai ganhar seu coração! testamos muuuitas fórmulas e aplicadores e encontramos a combinação perfeita. cílios escandalosamente longos e lindos. tudo por você!”

Máscara para cílios divina

máscara-qdb1-3

” Se você é daquelas que não sai de casa sem máscara e ama todos os efeitos juntos de uma só vez ? cílios volumosos, longos, curvados e definidos, então você encontrou sua máscara perfeita! testamos muuuitas fórmulas e aplicadores e, sim, encontramos a máscara faz-tudo. pode acreditar, seus cílios vão ficar divinos!”

A venda das máscaras inicia hoje no site da marca, mas já vi que algumas blogueiras já testaram as máscaras e mostraram seus resultados.

máscara-qdb2

A Bruna Tavares mostrou o resultado delas aqui!

Pelas fotos a que mais gostei foi a Divina, e vocês? Já estou pensando em pedir a minha!

Não deixem de acompanhar o blog nas redes sociais:

icon-f icon-h icon-p

Deixe um comentário

