BELEZA · MAQUIAGEM

Tipos de cilios postiços

As adeptas juram amor eterno e quem ainda não experimentou costuma ter, pelo menos, curiosidade. Os cílios postiços são estrelas da necessaire e têm o dom de turbinar qualquer olhar trazendo um ar poderoso no ato. O modelo inteiro, que pega do canto interno do olho até o final, ainda é o mais usado e pode aparecer em vários estilos – do mais alongado ao discreto. Também existem cílios postiços que pegam só a metade da pálpebra e outros colocados apenas na pontinha.

Olhando alguns cílios no mercado, você vai ver que existem muitos modelos. Aprenda a identificar cada um deles e eleja o seu preferido.

 cilios-postiços

Canto

Para quem quer ressaltar os olhos mas não precisa de todo o efeito causado pelos cílios inteiros, o cantoneira é a pedida ideal. Ele é vendido cortado pela metade, mas você pode conseguir o mesmo efeito em casa se cortar o seu inteiro em duas partes. Outra vantagem é que a aplicação é mais fácil, perfeito para quem ainda é iniciante no assunto.

Tufos

O mais versátil e discreto de todos. Ele levanta a expressão aos poucos e você pode escolher quantos quer colocar até achar o efeito perfeito – do super trabalhado, colando em todo o olho, ao efeito gatinha, com apenas um tufo no canto externo. Esse estilo é perfeito para ser aplicado em olhos grandes e redondos, que não precisam de ainda mais destaque.

Cruzado

Os fios bagunçados se misturam melhor aos originais e causam um efeito mais natural que todos os outros. Se a dúvida era qual estilo usar durante o dia, aqui está a resposta.

Anatômico – Com cantinho externo maior 

Esses são os meus favoritos. Eu acho que eles levantam o olhar e dão um efeito muito legal, mas eles costumam ser menos discretos. Os fios são em tamanho crescente, começando mais curtos no canto interno e terminando maiores no externo. O formato é responsável por causar olhos amendoados e dar aquela turbinada na beleza.

Volumoso

É dele que vem a expressão olhos de boneca. O mais clássico dos cílios postiços turbina o olhar e é perfeito para causar impacto na noite. Mas tome cuidado com esses porque quando eles juntarem com os seus cílios podem deixar um efeito muito carregado.

Longo

Por ser espaçado e intercalar fios mais curtos e finos com outros mais longos e grossos, ele ganha do estilo volumoso em naturalidade. Esse tipo é perfeito para dar destaque aos olhos pequenos. Se você usa óculos fique longe desses porque eles vão bater na sua lente.

Inferior

Quem não se contenta com a versão superior, pode se interessar por essa, que aumenta a dramaticidade do olhar também na pálpebra de baixo. O modelo é ótimo para uma produção de arrasar ou para uma festa à fantasia.

Cílios-postiços-5

Eu adoro um cílio postiço, e é só aparecer uma festa que me jogo mesmo! rsrsrs

E vocês curtem usar essa técnica para deixar o olhar mais dramático?

Não deixem de acompanhar o blog nas redes sociais:

icon-f icon-h icon-p

Anúncios

2 comentários em “Tipos de cilios postiços

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s