BELEZA · OUTROS

Formatura | Sapatos

Seguindo nas inspirações para festa, depois de escolhermos o look e a maquiagem, chegou a vez dos sapatos. Na verdade acho essa uma das coisas mais fáceis de serem escolhidas. Para calor sandália, para frio scarpim, assim, bem fácil, e sem muita frescura! rsrsrs

Preto e nude vai bem com tudo, e o nude ainda ajuda a alongar as pernas, além de ser super chique!

Formatura-sapato1-4Formatura-sapato1-6

Formatura-sapato1-1

Acho que os dourados também vão super bem se você quer algo que chame mais atenção!

Formatura-sapato1-5

Mas também acho que vermelhos, marinhos e bordos vão bem!

Formatura-sapato1-2Esses tipos e cores são as minhas preferidas, e que eu acho que é indispensável ter pelo menos um. E quais os seus preferidos?

Não deixem de acompanhar o blog nas redes sociais:

icon-f icon-h icon-p

4 comentários em “Formatura | Sapatos

Deixe um comentário

