BELEZA · cabelos

Bad hair day: como dar jeito na cabeleira nesses dias

Que atire a primeira pedra que nunca acordou em um bad hair day. A expressão explica aqueles dias em que o cabelo amanhece difícil: muito oleoso, amassado, caído, entre outros problemas. E que por mais que você tente, parece que nada deixa o cabelo legal. Escovas, cremes, chapinha… E pode acreditar, todo mundo tem um dia assim (ou vários!). A boa notícia é que algumas soluções práticas ajudam a domar os fios e disfarçar defeitos rapidamente. bad-hair-dayCoques e tranças despenteados
Esses dois penteados estão super na moda e funcionam demais na hora de dar uma camuflada no Bad Hair Day. A ideia é deixá-los com aspecto meio bagunçado mesmo. Além de ser fácil de fazer, você não precisa deixar o look com todos os fios certinhos no lugar, o que já não ia rolar porque seu cabelo não está colaborando muito nesse dia.

bad-hair-day-1-coque

bad-hair-day-1-trança bad-hair-day-1-trança2

Rabos de cavalo  
Você está disposta a deixar seu cabelo bem longe do “bad”? Aposte em um rabo de cavalo! Ele é um penteado rápido, mas que você pode fazer algumas inovações para deixá-lo um pouco mais diferente do comum: ele pode ser bem no alto da cabeça, na lateral, com ou sem topetinho, mais bagunçado… É só testar para ver qual estilo fica melhor!

bad-hair-day-1-rabo

Lenços e turbantes

Uma excelente opção para tirar a atenção do cabelo que não está muito bom e ainda esconder o friss ou a oleosidade.

bad-hair-day-1-turbateChapéus
E para finalizar, o chapéu. Nada deu certo e quer esconder logo tudo? Põe um chapéu e problema resolvido. Mas o chapéu não é tão democrático assim. Pois não serve para toda ocasião e lugar.
bad-hair-day-1-chapéu
Com certeza alguma dessas opções vai dar certo pra você, ou combinar com o seu estilo. Qual a opção favorita de vocês para esses dias. As minhas são as tranças e rabo de cavalo com topete, amo!
Não deixem de acompanhar o blog nas redes sociais: Facebook | Pinterest | WeHeartIt
Anúncios

2 comentários em “Bad hair day: como dar jeito na cabeleira nesses dias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s