OUTROS

TAG: De tudo um pouco

Olá pessoal, vim aqui hoje responder a mais uma tag, já disse pra vocês que tenho um pouco de preguiça de responder tags, mas essa tem perguntas bem legais e fáceis de responder, então acabei nem demorando tanto assim.

As regras para participar da tag são:

→ Responder todas as perguntas;

→ Indicar no mínimo onze blogs com menos de 500 seguidores para responder a tag;

→ Colocar o selo da tag (feito por você, não vale plágio);

→ Colocar o link do blog/nome de quem te indicou.

Quem me indicou para respondê-la foi a Tássia do Dia D Dicas.

1) Qual seu estilo musical preferido?

Essa na verdade é uma pergunta difícil, gosto de muitas coisas. O que não curto mesmo são esses sertanejos aí que quase todo mundo ama. Fora isso escuto de tudo um pouco, desde músicas mais antigas, rock, mpb, samba, pagode…

2)Qual é peça de roupa é a sua queridinha do momento?

Com certeza uma blusa de lãzinha da Gang. Aqui no sul faz muito frio, e ela é bem quentinha, e com uma cor clara, básica que combina com tudo! Amo, e uso muuuito!

3) Qual dos seus esmaltes são mais divos, marca e cor?

Adoro esmaltes gente. Meu namorado diz que tenho esmaltes pra umas duas vidas! rsrsrs Mas os meus preferidos do momento estão sendo os da revlon. São mais carinhos, mas duram muito mais tempo, tanto nas unhas como no frasco.

E as minhas cores preferidas são a 620 bewitching, e 917 plum seduction, e 335 mon cherry.

4) Short ou saia? Por quê?

AMO SAIA! Mas apesar disso acabo usando muito pouco. Até por conta do meu trabalho. E nos finais de semana acabo usando short pela praticidade.

5) Cabelo liso ou cacheado?

Meu cabelo é naturalmente ondulado. A parte boa disso é que posso usar assim ou alisar. Mas prefiro natural.

6) Salto ou sapatilha?

Amo sapatilhas, tenho muitas e uso muito no dia a dia. Mas pra festa ou balada tem que ser salto né gente!

7) Brigadeiro ou sorvete?

Brigadeiro!

8) Doce ou Salgado?

Doce e salgado, não tem como eleger um.

9) Como você define seu estilo?

Mais básico, mas sempre tem aquele lugar que você vai e precisa tombar as inimigas, aí tem que ser arrasando! rsrsrs

10) Você é o tipo de mulher consumista ou só compra o básico?

Tendo a ir mais pro lado do consumismo, mas nem sempre. Tem meses que consigo passar sem comprar nenhuma roupa ou calçado, já em outros compro mais. É meio que um equilíbrio!

11) Você se considera vaidosa?

Sim, mas sem ser neurótica! Gosto de estar sempre com as unhas feitas, mas se não deu tempo também não me desespero. Gosto de cuidar da pele, dos cabelos, mas também não tenho grana pra ficar indo no salão toda hora e nem pra ficar fazendo milhares de tratamentos estéticos. Então, sou vaidosa sim mas sem muita loucura.

Os blogs indicados a responder essa tag são os seguintes:

Espero que gostem das minhas respostas e de me conhecer melhor.

Não deixem de acompanhar o blog nas redes sociais: Facebook | Pinterest | WeHeartIt

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s