OUTROS

#TAG: 7 coisas

Olá pessoal, hoje é dia de tag, e a da vez é a 7 coisas. Fui indicada pela Mari Bonfim do blog Mire na Lua para respondê-la, e achei bem legal,  mas confesso que as vezes tenho um pouco de preguicinha de responder, mas sei que todo mundo gosta de conhecer melhor a gente, então vamos lá!

tag7coisas.jpg

7 coisas para fazer antes de morrer

  • viajar muito
  • fazer um curso de gastronomia
  • ter filhos
  • ser fluente em um idioma
  • escrever um livro
  • ter minha casa
  • pular de para-quedas

7 coisas que eu mais falo

  • ah, que preguiça
  • tudo certo?
  • sério!
  • que droga
  • pq, olha só!
  • to atrasada
  • to com sono

7 coisas que faço bem

  • Cozinho
  • Meu trabalho
  • Reclamar
  • Compras -rsrsrs
  • Pintar minhas unhas
  • Strogonoff
  • Descanso -rsrsrsrs

7 coisas que me encantam

  • Por do sol em alto mar
  • Pessoas bem humoradas
  • Educação
  • Poder dormir até tarde
  • Surpresas
  • Mar
  • Sair com os amigos

7 coisas que eu não gosto

  • Pessoas mal educadas/arrogantes
  • Dirigir a noite
  • Ir ao banco
  • Acordar cedo
  • Pessoas preconceituosas
  • Trabalhar em dia de chuva
  • Frio

7 coisas que eu amo

  • Dormir
  • Brigadeiro/chocolate
  • Ler (livros, blog)
  • Ir ao cinema
  • Abraço apertado
  • Fazer compras

7 blogs para responder essa TAG:

Quero ver as respostas de vocês! E desculpem se alguém já respondeu a tag!

Não deixem de acompanhar o blog nas redes sociais: Facebook | Pinterest | WeHeartIt

Deixe um comentário

