OUTROS

Play List: o que eu mais ouvi essa semana

Eu amo música, e tenho a sorte de poder trabalhar ouvindo música o dia todo. Anima o dia, o trabalho e os alunos!

Eu uso o aplicativo spotify para ouvir música no celular, e gosto bastante, por que dá pra criar nossas próprias play lists, com nossas músicas preferidas ou ouvir play lists já prontas no aplicativo. Normalmente gosto mais de criar minhas play lists!!

E essas foram algumas das que mais ouvi durante essa semana e que estou gostando bastante.

Shawn Mendes – Stitches

Anna Kendrick – Cups (Pitch Perfect’s “When I’m Gone”)

Lorde – Royals

Bastille – Pompeii


John Newmann – Love Me Again

Shawn Mendes – Never Be Alone

5 Seconds of Summer – Amnesia

Essas foram apenas algumas, e espero que possam animar o final de semana de vocês!

Não deixem de conferir a Fã Page do blog lá no facebook e os painéis do pinterest que estão recheados de inspirações e também do conteúdo aqui do blog!

Um comentário em “Play List: o que eu mais ouvi essa semana

Deixe um comentário

