BELEZA · SAÚDE

Hidratando com Bepantol®

Já tem algum tempo que esse produto que antes era usado para tratar assaduras de bebês se popularizou e ganhou novas utilidades. Dentre as mais conhecidas estão hidratar pele e cabelos. O produto ganhou inclusive novas versões com finalidades mais específicas e ganhou o coração de muita gente.

Ele possui ação higroscópica que ajuda a “segurar” a água na pele (pele sem água = pele desidratada, opaca, áspera e sem elasticidade!). Sua fórmula possui alta concentração de Dexpantenol (provitamina B5) que auxilia na renovação natural, evitando o ressecamento e a descamação da pele

bepantol-derma

O Bepantol® Derma Creme não contém conservantes, fragrâncias ou corantes. Super tranquilo de usar. Não vai incomodar nem quem tem pele sensível e nem quem tem sensibilidade com aromas fortes.

bepantol3

Pele:

Para manter a pele sempre hidratada despeje 2 tampinhas do Bepantol Derma Solução (Bepantol Líquido) dentro do frasco de seu creme hidratante diário, misture e pronto! Agora é só usar no dia a dia. (esta medida vale para 250ml de creme hidratante. Aumente ou diminua de acordo com a quantidade de creme)

Nas áreas mais ressecadas como cotovelos, joelhos e calcanhares dá para usar o creme diretamente no local.

Também é muito indicado pelos profissionais para uso durante a cicatrização de tatuagens.

**Se preferir, substitua o Bepantol líquido por uma colher de Bepantol creme. Mas lembre-se de misturar bem.

Olheiras:

Contra olheiras, use após seu ritual de beleza noturno: passe a pomada abaixo dos olhos e retire ao acordar com água fria e em alguns dias, com o poder hidratante da composição da pomada, os roxos e vasinhos tendem a diminuir.

Lábios:

É ótimo como hidratante labial e para ver efeito basta aplicar antes de dormir, ou após esfoliar e deixar agir durante a noite.

Cabelo:

Você pode usar o Bepantol Derma solução como leave in. Basta borrifar um pouco do líquido sobre os cabelos.

Se liga na receitinha: 2 colheres da sua máscara capilar, 1 colher de bepantol e 1 colher de óleo de argan. Aplique normalmente após lavar os fios. Os cabelos ficam brilhosos, macios, fáceis de pentear e esbanjando saúde!

FOTOS-RESENHAS3

Cutículas:

É um ótimo hidratante para cutículas ressecadas: aplique e massageie “empurrando” as pelinhas por 15 segundos. Ou então aplique a noite e deixe, até a manhã seguinte. Isso garante mãos e cutículas super hidratadas.

Estrias:

Para as gestantes, o produto tem ainda um outro benefício: evitar estrias. Além dos componentes comuns ao Bepantol Derma – pró-vitamina B5, que possui ação regeneradora e hidratante para a pele, a fórmula vem acrescida de óleo de amêndoas doces, ceras e lanolina – essa variação do produto contém ainda dois ativos hidratantes: glicerina e centella asiática.

Quem mais é adepta desse milagre no potinho?

Não deixem de conferir a Fã Page do blog lá no facebook e os painéis do pinterest que estão recheados de inspirações e também do conteúdo aqui do blog!

Anúncios

Um comentário em “Hidratando com Bepantol®

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s