BELEZA · MODA

Itens que não podem faltar nos seus looks de inverno!

Eu não sou muito fã de frio, mas confesso que é uma das estações mais estilosas do ano! Com algumas peças simples  e que todas temos no armário é possível criar um looks super legais, cheios de estilo e elegância.

Lenços e echarpes:

look-inverno-echarpe-lenços

Minha categoria preferida de todas: os lenços, echarpe e cachecóis são capazes de trazer uma elegância instantânea ao look. Por ser um acessório que fica em evidência, o visual se transforma e ganha um estilo extra. E a melhor parte, deixa a gente super quentinha!

Botas:

look-inverno-botas2

Com certeza são queridinhas do momento: as botas estão bombando nos looks de todos os estilos, e o calçado aparece nos mais variados modelos. Esse é o momento para usar e abusar dos coturnos, motorcycles e das famosas Over The Knees (acima dos joelhos), ou outro modelo que seja seu favorito. E não existe melhor peça para combinar: cai bem com saias, vestidos, por cima da calça, com short…

Gorros e chapéus:

look-inverno-chapéu2look-inverno-chapéulook-inverno-gorro

Não existe hora melhor para se arriscar nessa área que o inverno! Além do mais é uma ótima opção para vencer o “bad hair day” e ficar bonita mesmo quando o cabelo não quer colaborar. Clássicos, os chapéus conferem ao look uma aparência chique e sofisticada.

Meia-calça:

look-inverno-meia-calçalook-inverno-meia-calça2

Para quem não mora no sul do país essa pode ser uma ótima opção, para poder continuar usando saias e vestidos, durante o inverno. Eu não costumo usar meia-calça, apesar de achar lindo, e também por que aqui no sul faz muito frio no inverno!!

Sobreposições:

look-inverno-sobreposição

O truque dos truques! As sobreposições de peças é ótima para nos proteger do frio, mas também é uma alternativa para dar mais “volume” a produção, deixar o look menos básico e mais atrativo. Experimente usar uma jaqueta (jeans, couro..) por cima de uma camisa aberta e por baixo de tudo uma blusa normal, é muito mais interessante do que usar uma única peça!

Qual destes é o preferido de vocês?

Não deixem de conferir a Fã Page do blog lá no facebook e os painéis do pinterest que estão recheados de inspirações e também do conteúdo aqui do blog!

2 comentários em “Itens que não podem faltar nos seus looks de inverno!

Deixe um comentário