BELEZA · cabelos

Cabelos multicoloridos

Já passou a época em que se esperava os primeiros fios brancos para adotar as tintas nos cabelos. São várias cores estilos e tendencias para você apostar!

Desde o ano passado vem aumentando muito a quantidade de cool girls que vem adotando essa tendencia capilar e a deixando ainda mais desejável.

O Instagram e o pinterest estão cheios de inspirações de madeixas coloridas nos mais variados estilos, para simplesmente curtir ou adotar!

Tem o movimento denominado Unicorn Hair, e também o sereismo, ambos parecidos, enquanto o sereismo  foca nos tons de roxo, azul, verde e afins, o unicor está ai para representar uma cor, ou quantas cores você quiser.

cabelo-colorido1-2 cabelo-colorido1-3 cabelo-colorido1-4 cabelo-colorido1-6 cabelos-coloridos1

Muitas famosas apostam nos cabelos coloridos, das mais variadas cores.

cabelo-colorido1-5

Falando tanto no assunto… deu vontade de apostar? É possível fazer em casa, principalmente se sua opção for pela tinta temporária, que sai em até 3 lavagens (a L’Oréal lançou há pouco tempo sua Hairchalk por aqui, custa R$ 68 cada). Para algo mais permanente, a exemplo das moças desse post, é preciso descolorir os fios para ter uma cor mais intensa.

Não precisa chegar no branco, mas é bom contar com a ajuda de um profissional para saber até onde descolorir para depois colocar o tom desejado – isso evita do vermelho ficar laranja, do azul ficar verde, e por aí vai…

Os cuidados pós coloração são os que já teríamos que ter com qualquer cabelo com tintura mais pesada: hidratação INTENSA  e retoques a cada duas semanas para manter impecável desde a raiz (se não for um ombré).

E aí, quem ficou com vontade??

Anúncios

2 comentários em “Cabelos multicoloridos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s