OUTROS

TAG: #ILOVEMYBLOG

Oi pessoal, a Mari Bonfim do blog Mire na Lua, me indicou para responder as TAG #ILOVEMYBLOG criada pela Papos de Estrelas, e que tem por objetivo divulgar blogs pequenos e com poucos seguidores.

Sem título

Vamos lá!

1) O que lhe incentivou a ter um blog?

Eu adoro blogs, sempre li muitos, mas logo depois que me formei na faculdade trabalhava só 3 dias na semana e ficava com muito tempo livre, então passava horas lendo, vendo vídeos.. Sempre fui do tipo que gosta de dividir e ensinar as pessoas, então foi que criei o meu primeiro blog. Mas ai acabei não conseguindo dar conta e acabei parando com ele. Então esse ano resolvi me dedicar a vários novos projetos, trabalho novo, voltar a estudar.. e junto veio o blog. Admito que nem sempre tenho tempo pra me dedicar o quanto gostaria, mas pretendo não desistir tão cedo desta vez.

2) Qual a importância do blog para você?

De uma forma geral um blog é uma fonte de conhecimento diferenciada, gosto dessa ideia mais informal de poder transmitir conhecimento e também de adquirir, principalmente quando oferece uma leitura fácil e imagens. Como não tenho o blog por profissão fico feliz em ver que as pessoas gostam do que veem no meu blog e quando comentam também, ter um feedback positivo é sempre bom!

3) Quem te indicou a ter um blog?

Na verdade ninguém me incentivou a criar este blog, foi uma vontade pessoal, mais como um hobby mesmo.

4) Quais são os assuntos do blog?

Falo sobre diversos assuntos, beleza (maquiagem, cabelos..) e estilo principalmente, mas também sobre exercícios físicos e culinária, música, séries e filmes. Enfim, tudo o que eu gosto.

5) Como você se sentiu em ter seu primeiro comentário?

Fiquei super feliz em ver que alguém se identifica com o que eu gosto e do conteúdo que eu posto. Deixa com mais ânimo para continuar escrevendo sempre!

6) Quantos comentários você tem ao todo no momento?

Pouquíssimos, apenas 10!

7) Qual a meta deste ano para o seu blog?

Minha meta é conseguir manter o blog ativo, conseguir gerar conteúdo, dividir o que eu sei e o que eu gosto com os outros. Mas sem projetos grandiosos por enquanto..

8) Até onde você deseja chegar com o blog?

Sinceramente, não sei! Ainda é um hobby, espero que cresça, obvio, mas ainda não imagino como um blog super conhecido e com milhares de seguidores.

Os meus indicados da TAG são:

Flavia Koloske

Amigas Branquelas

Mirela Pickler

Seu black é massa

Dulce Mudanza

Na ponta dos dedos

*não marquei mais pessoas, pq a maioria dos blogs que sigo e gosto do conteúdo já tem mais de 500 seguidores.

As regras são bem simples:

– Taguear de 8 a 11 blogs com menos de 500 seguidores;
– Colocar o selo da tag (você pode criar um, se preferir);
– Linkar quem criou a TAG; e
– Linkar quem te tagueou.

5 comentários em “TAG: #ILOVEMYBLOG

Deixe um comentário

