OUTROS

Desejos de Outono/Inverno

O frio vem chegando e a gente já fica babando nas novidades da nova estação. As vitrines cheias de tentações e a nossa lista de desejos só cresce! Essa é a minha.

A melhor coisa no inverno com certeza uma bota over knee, sério. Quem mora no sul sabe do que eu estou falando, aqui faz muito frio e uma bota com cano super alto tem o seu valor, fica super quentinho! Essa jaqueta e essa blusa da coleção da Lala Rudge estou namorando desde o dia em que a coleção lançou, mas ainda estão só na minha lista… Sou apaixonada por camisas jeans, mas confesso que não tenho muitas, estou querendo uma assim, bem diferentona, com essa lavagem mais manchada.

lista-de-desejos2

Bota over the knee – Beira Rio // Camisa Jeans – Marisa // Jaqueta de Couro – Riachuelo/Lala Rudge //

Blusa de lã – Riachuelo/Lala Rudge

A Bruna do Pausa para Feminices arrasa na escolha dos batons da sua linha, é um mais lindo do que o outro e a gente fica aqui babando e querendo todos. E acho que esses dois são super a cara do inverno. E esse perfume? sem palavras para descrever o meu amor por ele. O meu primeiro frasco já acabou tem uns 3 meses e agora estou sonhando com um novinho!!

lista-de-desejos1

Batom Bruna do Pausa para Feminices – Tracta // Batom Siren do Pausa para Feminices – Tracta //

Perfume Bright Crystal – Versace

Essa linha colorida da cadence é uma graça não é? Adorei a cafeteira, principalmente pela praticidade de poder fazer pouco café, assim não tem desperdício! Já ouvi falar muito bem destes livros, que também tem uma versão em filme e fiquei na curiosidade de ler, estão na minha lista da próxima visita a livraria!!

lista-de-desejos3

Cafeteira Single Colors – Cadence // Livros: Se eu ficar e Para onde ela foi – Gayle Forman

Bom esses são os meus desejos para o friozinho que vem chegando e os seus, quais são??

Deixe um comentário

