MODA

Combina com o que? Militarismo

Isabel Marant, Balmain, AF Vandevorst dentre apostam no militarismo com uma das principais tendências do inverno 2015. Este estilo que já é tendencia há algumas temporadas continua em evidência neste inverno. Dá pra encontrar uma diversidade de peças com este estilo, com em camisas, calças skinnny, casacos, jaquetas, parkas, além dos calçados e acessórios. Esta tendência pode vir na modelagem e nas cores das roupas como os tradicionais verde e caqui, e ainda na estampa camuflada, que não faz muito a minha cabeça. Dentre os calçados os coturnos continuam super em alta!

As parkas são marca registrada do movimento e são releituras de casacos usados pelos militares, mas podem aparecer cheias de detalhes que as deixam mais femininas. Além de serem muito confortáveis e quentinhas.

O tom do verde militar é super neutro e pode ser combinado com diversas cores, o que possibilita vários looks. Então não tenha medo de sair do óbvio e combinar com cores.

Além da parka acho que o coturno super representa o militarismo, mas com a vantagem da facilidade de compor um looks usando. E ainda tem a vantagem de ser super confortável e quentinho, ótimo para dias de com chuva e frio.

militar-trend1-calça-camuflada-1 militar-trend1-calça-jeans militar-trend1-calça-verde militar-trend1-parka1 militar-trend1-saia-calça

Eu adoro este estilo, acho que suuper combina com o inverno. E vocês curtem?

Me contem nos comentários que outros estilos e assuntos vocês gostariam de ver no combina com o que? e não deixem de acompanhar a fã page do blog e o pinterest!

Anúncios

Um comentário em “Combina com o que? Militarismo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s