OUTROS

Play List de Março

Oi pessoal, março já chegou ao fim, e essas foram algumas das músicas que embalaram meu mês.

Stay With Me – Sam Smith, que ganhou o  grammy com Gravação do Ano e Música do Ano:

Ellie Goulding – Love Me Like You Do, parte da trilha sonora do filme 50 Tons de Cinza:

Bastille – Pompeii:

OneRepublic – Counting Stars:

Pharrell Williams – Happy:

Meghan Trainor – Lips Are Movin:

 Marron 5 – Sugar:

Essas foram as minhas preferidas do mês. Me conta nos comentários quais foram as suas?

Deixe um comentário

