SAÚDE

Correndo atrás do prejuízo!

Se você é mais uma daquelas que não conseguiu concluir o seu projeto verão e não chegou em forma na praia, é hora de correr atrás do prejuízo e ficar em forma.

Mas atenção, é importante sempre consultar o seu médico para verificar se você está apto a realizar estas atividades e/ou ainda procurar acompanhamento de um profissional, para te ajudar a ter melhores resultados.

Olha só essas três opções para te ajudar na tarefa!
Treino com corda: a brincadeira garante a queima de até 15 Kcal por minuto além de melhorar o condicionamento cardiorrespiratório. É um exercício bastante completo, pois trabalha vários grupos musculares, dentre eles coxas e glúteos.

pular corda

Dança: não é novidade pra ninguém que a zumba virou a moda do verão. Fora que a dança é com certeza a maneira mais divertida de eliminar calorias. Além da zumba há uma grande variedade de ritmos para você escolher. Os passos trabalham vários grupos musculares ajudando na tonicidade muscular e ainda melhorando o condicionamento físico.

zumba

Circuito de exercícios: as aulas desta modalidade costumam durar de 30 a 45 minutos, e exercitam diversas partes do corpo, é considerado um exercício completo por conseguir trabalhar grupos musculares específicos ou de forma localizada, como abdome e glúteos. 3 a 4 vezes na semana é suficiente para atingir resultados.

circuito

O ano está só começando e ainda da tempo pra fazer a diferença! Me conta nos comentários qual dessas opções mais lhe agrada??

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s